Edições SQL-Server

18 julho 2016, Comentários: 0

sql2008Edições SQL-Server

Você já se perguntou quais são os modelos disponibilizados e quais são as edições do SQL-Server? Não? Que bom, vamos entrar no mundo SQL-Server e tentar simplificar este cenário.

Pois segue abaixo os seus modelos comerciais e suas aplicações reais.

Enterprise – Ideal para organizações com missões críticas e aplicações de data warehousing de larga escala. O licenciamento é apenas por núcleo.

Business Intelligence Indicado para empresas que precisam de uma plataforma abrangente e soluções de BI escaláveis, seguras e gerenciáveis. O licenciamento é apenas Servidor + CAL.

Standard Para empresas que precisam apenas dos recursos básicos de bases de dado. O licenciamento pode ser por núcleo ou Servidor + CAL.

Além dessas três opções principais, o SQL Server tem 3 edições SQL-Server especiais que servem para produtos distintos, veja abaixo:

Developer Versão completa para desenvolvedores criarem e testarem os aplicativos baseados no SQL Server. Licença Server + Cal ou por núcleo, com custo de 50 dólares por usuário.

Web Disponível apenas para empresas provedoras de serviços web. Desenvolvido para ter muito fluxo de pesquisas.

Express Versão básica gratuita, disponibilizada para que os desenvolvedores possam aprender e criar aplicativos para desktops e pequenos servidores. Possui algumas limitações, mas ótima para empresas de pequeno porte.

A MigraTI possui expertise para trabalhar com todas as tecnologias SQL-Server, consulte nossas soluções em SQL-Server e saiba como podemos prover a melhor eficiência e desempenho de seu banco de dados SQL-Server.

Fonte: https://www.microsoft.com/en-us/licensing/product-licensing/sql-server-2014.aspx#tab=2 (em inglês)

Comments are closed.

Fale com a MigraTI pelo Whatsapp! whatsapp