Palmeiras e Microsoft

7 julho 2016, Comentários: 0

Palmeiras e Microsoft

Palmeiras e Microsoft

O Palmeiras e a Microsoft fizeram uma parceria para se aproximar ainda mais de seus torcedores apostando  na evolução digital.

Para melhor conhecimento do perfil dos seus torcedores, o Palmeiras precisa integrar as bases de dados que possui dos seus sistemas (AVANTI – sócio torcedor, loja virtual, bases de compra de ingressos e lojas físicas espalhadas pelo Brasil).

O projeto visa unificar em uma unica base de dados e mapear os torcedores espalhados pelo mundo, tudo isso utilizando o Microsoft Dynamics CRM Online como software principal de integração, este processo tende a identificar hábitos de compras, comportamentos e possibilitará a efetuar uma venda mais qualificada e assertiva a seus torcedores.

Para apoiar a Família Palmeiras, o clube escolheu as soluções em nuvem da Microsoft.

Com base no Microsoft Dynamics CRM Online, para ser a ferramenta chave neste programa estratégico que abrange palmeirenses ao redor do mundo.

De acordo com o diretor de marketing de soluções de negócios da Microsoft Brasil, Fabio Araujo, o Palmeiras terá em mãos uma ferramenta inovadora e que utiliza análises preditivas para personalizar as ações e aumentar o engajamento entre o consumidor e a Família Palmeiras.

“O mercado vive uma transformação digital, em que as empresas cada vez mais estão sendo impulsionadas por inteligência artificial e análises preditivas para conhecer profundamente os clientes e encantá-los em todos os seus canais, oferecendo experiências personalizadas de relacionamento”.

“Estamos orgulhosos por sermos o catalisador deste projeto único neste segmento de mercado”, conta Araujo.

Em um futuro muito próximo, o torcedor poderá comprar ingressos para os jogos dentro e fora de casa, produtos licenciados do clube, consultar benefícios, informações sobre o time e diversas outras atividades pelo próprio aplicativo do Palmeiras, facilitando a vida dos torcedores e promovendo uma experiência única de contato com a marca, tudo isso com o auxilio da tecnologia.

Fonte: http://www.abessoftware.com.br/

Comments are closed.

Fale com a MigraTI pelo Whatsapp! whatsapp