Titan

Titan

TitanA MigraTI possui um monitoramento ajustado para a necessidade do cliente, o Titan se preocupa não apenas em monitorar seu servidor e seu banco de dados, mas também gerar informações sobre a Infra Estrutura do cliente e com isto ajudar em suas tomadas de decisões.

Nossa ferramenta é ampla, podendo monitorar todo e qualquer equipamento em sua infraestrutura de TI, utilizamos nosso monitoramento para descobrir possíveis falhas em sua Infra Estrutura de TI.

Contate-nos e descubra o que podemos fazer para lhe ajudar a monitorar de forma pró-ativa seu ambiente de TI.

 

O que Monitoramos com o TITAN?

  • ● Disponibilidade de banco de dados e de Infraestrutura.
  • ● Backup.
  • ● Sistemas Senior. (vetorh, sapiens, glassfish, middleware)
  • ● Utilização dos recursos do sistema operacional. (processador, disco, memória, rede, contadores, etc…)
  • ● Utilização dos recursos de banco de dados. (processador, espaço consumido, espaço livre, memória, desempenho, agendamentos)
  • ● Esperas de Banco de dados. (waits)
  • ● Erros de banco de dados e Sistema operacional.
  • ● Monitoramento de Desempenho.
  • ● Monitoramento de itens específicos.
  • ● Desempenho de TI.
  • ● Itens customizados de acordo com sua necessidade.

 

Características:

  • ● Monitora toda a infra estrutura de TI em tempo integral.
  • ● Relatórios de desempenho e disponibilidade disponíveis.
  • ● Multiplataforma.
  • ● Gerenciamento de SLA.
  • ● Solução Open Source. (Com customização e otimização desenvolvidos pela MigraTI)
  • ● Notificações por e-mail, WhatsApp, Telegram e SMS*
  • ● Suporte para SNMP.
  • ● Integração com “Dell OpemManager”
  • ● Atende a quase todas as plataformas. (Linux, Solaris, HP-UX, FrreBSD, OpenBSD, OS X e Windows)
  • ● Integrado com nossas rotinas de backup e standby. (MigraBKP/Stand by Migra)
  • ● Acesso em monitoramento em tempo Real.
  • ● Acesso a histórico de um ano.
  • ● Ralatórios Gerenciais.
  • ● Capacity planning.

Benefícios:

  • ● Monitoramento em tempo Integral.
  • ● Agilidade e prioridade no atendimento.
  • ● Segurança, confiança e tranquilidade em seu ambiente de TI.
  • ● Controle de processos e riscos.
  • ● Equipe especializada.
  • ● Garantias de uptime.
  • ● SLA de atendimento.
  • ● Gerenciamento de Infraestrutura.

*  Possui custo fixo por SMS enviado.